Qual é a coisa mais inútil que as pessoas discutem na internet?

Terra plana para mim é disparada a pior.
Não muda nada se for redonda, plana, triangular...
eles respondem
Discussão sobre se Deus existe ou não. Odeio ver gente discutindo isso. Muito chato.