Vocês achavam os irmãos do Tokio Hotel bonitos?
anônima
O Bill e o Tom Kaulitz
elas respondem
luanadelrey
3a
o bill é o meu tipo em pessoa
(quando ele era mais novo, nos anos 2000)
4 comentários
2
0
entrar
criar conta