Vocês achavam os irmãos do Tokio Hotel bonitos?

0
anônima
700
3a
O Bill e o Tom Kaulitz
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
3
11
eles respondem
3
anônimo
3a
sei quem eh nn
Não conheço.
elas respondem
11
o bill é o meu tipo em pessoa
(quando ele era mais novo, nos anos 2000)
anônima
3a
Eu achava que o Bill era mulher
image
anônima
3a
Não
anônima
3a
Sim, principalmente o Tom.
O tom é de longe o menino mais bonito que eu já vi na vida, apesar de eu ñ gostar daquele estilo dele. Mas dois eram bonitos. Pena que dps que cresceu, virou mediano. Acho ele meio parecido com a Bjork sei lá.
anônima
3a
Não conheço
anônima
3a
O Tom é o meu bebezinho, ninguém pode tocar nele, tá? Depois de anos e ainda consegue ser o mais lindo e carismático do mundo todinho.
https://vm.tiktok.com/ZMYwjDtA3/
Nem conheço
anônima
3a
Não conheço