A maioria dos adultos repetem comportamentos da infância vivida? Qual seu ponto de vista sobre o assunto?

1
anônimo
336
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
3
2
elas respondem
3
Eu acho que muitos dos comportamentos adultos são reflexos do que teve na infância, com certeza.
anônima
3a
Sim.
eles respondem
2
Adormecidas no inconsciente, algumas destas, só se apresentam quando confrontados em situações similares, já na vida adulta.

Por isso se faz necessário a ressignificação; trazer à luz conteúdos que foram mal interpretados posto que, sob a perspectiva infante, não houvera recursos para lidar com tal, e dar-lhes nova ótica.