A maioria dos adultos repetem comportamentos da infância vivida? Qual seu ponto de vista sobre o assunto?
anônimo
https://www.youtube.com/watch?v=IipVmZsG6MI
eles respondem
3a
Adormecidas no inconsciente, algumas destas, só se apresentam quando confrontados em situações similares, já na vida adulta.
Por isso se faz necessário a ressignificação; trazer à luz conteúdos que foram mal interpretados posto que, sob a perspectiva infante, não houvera recursos para lidar com tal, e dar-lhes nova ótica.
Por isso se faz necessário a ressignificação; trazer à luz conteúdos que foram mal interpretados posto que, sob a perspectiva infante, não houvera recursos para lidar com tal, e dar-lhes nova ótica.