Você se imagina transando com a mesma pessoa para o resto da vida?
Namoradoz
Não enjoaria?
eles respondem
sadx
3a
Eu não enjoaria se a pessoa não fosse frescurenta, gostasse de inovar e tentar coisas novas, caso contrario eu iria me frustrar.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Eu não enjoaria se a pessoa não fosse frescurenta, gostasse de inovar e tenta... | elaele