Entre na sua conta para participar
eles perguntam
31 respostas
15
16
elas respondem
15
3a
O propósito é esse.
anônima
3a
Fui casada e fiquei muitos anos com essa pessoa. Ficaria muito mais se não fosse outros problemas q passamos mas, a parte sexual sempre foi ótima. Tínhamos química, conexão e continuamos apaixonados por todo esse tempo.
anônima
3a
Tédio
Kkk
Kkk
anônima
3a
Sim, mas ele não me quer ! É um Chad moreno tatuado com uma BMW
3a
Óbvio que sim
3a
sim, meu marido.
3a
Eu não enjoaria. Cada dia que passa fica melhor ainda e mais interessante.
3a
Tantas pessoas pra experimentar. Deve enjoar .
anônima
3a
Não
anônima
3a
Sim com certeza!
anônima
3a
Jamais enjoaria ,pelo contrário, a cada dia seria uma nova experiência
Acho que só vivendo a experiência pra saber
anônima
3a
Sim
3a
Se for vc da foto, para sempre. <3
sim
eles respondem
16
3a
Mil e uma noites entre aquelas coxas. Apenas elas, somente ela, por toda eternidade. Uma vida seria pouco.
3a
Pra mim, havendo amor e tesão e sendo o sexo muito bom, não há porque enjoar.
anônimo
3a
Deve enjoar
Sim,não enjoaria
A maior parte irá dizer que sim. Mas com o tempo fica sem graça.
Por isso que a mulher nega sexo. Porque ou ela está tentando não enjoar o bentinho vizinho tá jambrando ela por fora.
anônimo
3a
pretendo degustar todas as etnias possíveis
anônimo
3a
Você se imagina comendo arroz, feijão, bife e salada todos os dias de agora em diante?
Eu iria transar uma vez por mês
anônimo
3a
Não sei.
3a
Eu não enjoaria se a pessoa não fosse frescurenta, gostasse de inovar e tentar coisas novas, caso contrario eu iria me frustrar.
Eu não ficaria enjoado mesmo.
anônimo
3a
Imagino. Havendo amor, química, conexão e tesão, não enjoa de forma alguma.
anônimo
3a
Só se eu me casasse com essa pessoa ... Ou talvez não né, vai que eu trairia ela ... Tudo pode acontecer
3a
Depende, se o cara for beta, não verá problema algum e ainda ficará muito feliz e agradecido
É minha pretensão.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!