Se tivesse descoberto teria mandado algo antes de bloquear?

anônima
Fiquei com um cara tava ficando* que si separou da mulher pouco tempo só que eles sempre voltava e ela e amiga da minha irmã eu n conheço muito bem mais ela me conhece do nada um mês mais o menos que eles si separou ele si declarou pra mim etc... Mais tudo por msg agente combinava de sair etc mais minha irmã não sabe que fico com ele.. está semana do nada ela bloqueou a minha irma!!questionei ele...
elas respondem
anônima
3a
Se ele estava solteiro porque você está preocupada e com medo? Não sei se eu acredito que ele estava solteiro não viu. Olha moça quer um conselho procura por homens SOLTEIROS, homens que não tem problema com a ex, você sabia da situação dele com a esposa e ficou com ele porque você quis, se ela descobriu não tenho como saber. Você é adulta tem que aprender a se responsabilizar pelas suas ações. Fica na sua e esquece que se envolveu com ele, isso aí vai dar problema a mulher é quem fica mal falada
 
Se ele estava solteiro porque você está preocupada e com medo? Não sei se eu... | elaele