Se tivesse descoberto teria mandado algo antes de bloquear?

0
anônima
336
3a
Fiquei com um cara tava ficando* que si separou da mulher pouco tempo só que eles sempre voltava e ela e amiga da minha irmã eu n conheço muito bem mais ela me conhece do nada um mês mais o menos que eles si separou ele si declarou pra mim etc... Mais tudo por msg agente combinava de sair etc mais minha irmã não sabe que fico com ele.. está semana do nada ela bloqueou a minha irma!!questionei ele si ela descobriu algo msm eles estando separado ele disse que não tinha possibilidade que eles nunca mais si falaram e si ela tivesse descobrido ele ia e minha irmã seria a primeira a saber.. dpois disso bloquiei ele mas tô com medo dela ter descobrido só fiquei com. Ela qndo estava solteiro mas agora tô meio triste com isso..... Ela bloqueou sem nenhuma explicação.... Si tivesse descobrido teria mandado algo antes de bloquear bloquear? Ou mandado pra ele?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
3
5
eles respondem
3
Manda áudio pq esse português tá uma desgraça
anônimo
3a
Você se envolveu com um homem enrolado com a mulher, se ela tiver meu espírito, você vai levar algumas facadas em breve
Pouco me importa
elas respondem
5
anônima
3a
Se ele estava solteiro porque você está preocupada e com medo? Não sei se eu acredito que ele estava solteiro não viu. Olha moça quer um conselho procura por homens SOLTEIROS, homens que não tem problema com a ex, você sabia da situação dele com a esposa e ficou com ele porque você quis, se ela descobriu não tenho como saber. Você é adulta tem que aprender a se responsabilizar pelas suas ações. Fica na sua e esquece que se envolveu com ele, isso aí vai dar problema a mulher é quem fica mal falada
Foda- se eles dois... toca a vida e finge demência se a bomba estourar nega até a morte.
Obs.. duvido nada se eles já não voltaram..
corte contato com ele desde já. Acho que ela pode ter descoberto aim
"si..., si..., si..."
image
Passou de 2 linhas não leio