Se tivesse descoberto teria mandado algo antes de bloquear?
anônima
Fiquei com um cara tava ficando* que si separou da mulher pouco tempo só que eles sempre voltava e ela e amiga da minha irmã eu n conheço muito bem mais ela me conhece do nada um mês mais o menos que eles si separou ele si declarou pra mim etc... Mais tudo por msg agente combinava de sair etc mais minha irmã não sabe que fico com ele.. está semana do nada ela bloqueou a minha irma!!questionei ele...
eles respondem
3a
Manda áudio pq esse português tá uma desgraça