Na sua opinião, existe alguém totalmente sem amigos? O que leva uma pessoa a ficar assim?

Na minha opinião não existe essa de amigo, é colega e conhecido, eu acho que as pessoas se traem e desfazem unas das outras o tempo todo.
eles respondem
anônimo
3a
As pessoas são vazias, chatas e desinteressantes, por isso não tenho pena delas