Na sua opinião, existe alguém totalmente sem amigos? O que leva uma pessoa a ficar assim?
Na minha opinião não existe essa de amigo, é colega e conhecido, eu acho que as pessoas se traem e desfazem unas das outras o tempo todo.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
4
6
elas respondem
4
anônima
3a
Amigo é raríssimo mesmo, difícil pra caramba. Se a pessoa tiver um amigo de verdade, já tem muito.
anônima
3a
Não tenho amigos.
anônima
3a
Eu sou assim desde meus 11 anos de idade nunca tive amigos
anônima
3a
Coisas de. Gente amargurada
eles respondem
6
Amigo é uma palavra muito complexa, as pessoas confudem colega com amigo
3a
Depende de quem são suas "amizades".
anônimo
3a
As pessoas são vazias, chatas e desinteressantes, por isso não tenho pena delas
anônimo
3a
Sou assim.
anônimo
3a
Claro que existe, algumas pessoas são completamente sozinhas, e não são poucas, a sociedade apenas quer ocultar esse fato.
Poucas são as pessoas que tem amigos de verdade.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!