Na sua opinião, existe alguém totalmente sem amigos? O que leva uma pessoa a ficar assim?
Na minha opinião não existe essa de amigo, é colega e conhecido, eu acho que as pessoas se traem e desfazem unas das outras o tempo todo.
eles respondem
Poucas são as pessoas que tem amigos de verdade.