Mano, parece que os homens ficam hipnotizados em mulheres
Arrumei um amigão na academia,a gente conversava muito,de uns tempos pra cá ele tá estranho comigo,só fala o básico,e fica só conversando com uma mina q ele tá afim,parece q eu virei nada pro mano,não que eu faço questão mas achei isso muito louco e vim comentar com vocês,já passaram por isso?espero nunca mudar assim com ninguém por causa de mulher
Obs:éramos muito amigos,do nada virei um conhecido
Obs:éramos muito amigos,do nada virei um conhecido
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
4
4
elas respondem
4
Até mulher passa com isso por causa de amiga. A diferença é que mulher é mt pior, pq no início ela tá super normal, mas no final qnd ela arruma de querer relacionamento sério com o cara ela morre definitivamente, e se noiva e se casa mtas vezes pode dar adeus, parece que virou siamesa com o cara.
Homem não, ele pode ficar mesmo mt disperso e distante logo q tá afim pq ele quer conquistar, mas qnd ele conseguir o 1⁰ sexo com a guria que ele quer começa a voltar ao normal, e com o passar do tempo ainda que se case e tals a tendência é que priorize cada vez menos a esposa nos momentos de lazer, então volta pras amizades.
Homem não, ele pode ficar mesmo mt disperso e distante logo q tá afim pq ele quer conquistar, mas qnd ele conseguir o 1⁰ sexo com a guria que ele quer começa a voltar ao normal, e com o passar do tempo ainda que se case e tals a tendência é que priorize cada vez menos a esposa nos momentos de lazer, então volta pras amizades.
3a
Normal. No começo é assim. Provavelmente esse é o único momento que ele tem pra falar com ela, enquanto com você, talvez ele fale em outros momentos, pelo celular, etc.
anônima
3a
Ninguém nunca ficou hipnotizado por mim
O que mais tem é bobão assim mesmo, acho bem feito quando se decepcionam, depois vem com cara de bunda retomar a amizade, mas vc sentiu tanto assim..
eles respondem
4
De certo ela tava suspeitando que ele fosse gay e vc o namorado dele.
Única coisa que me vem à mente.
Entendo ele correr atrás dela, mas ignorar vc, ou vc fez alguma coisa ou não faço ideia.
Única coisa que me vem à mente.
Entendo ele correr atrás dela, mas ignorar vc, ou vc fez alguma coisa ou não faço ideia.
3a
Tem cara que fica assim mesmo
anônimo
3a
nunca vi
Normal,ele só se apaixonou.
Todo mundo já passou por isso,seja no seu lugar e no lugar dele tambem.
Todo mundo em algum momento ja ficou bobo e cego de amor por uma pessoa que amamos
Todo mundo já passou por isso,seja no seu lugar e no lugar dele tambem.
Todo mundo em algum momento ja ficou bobo e cego de amor por uma pessoa que amamos
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!