Devo parar de falar com minha irmã?
anônima
Tenho uma irmã que a gente é muito grudada. Só que ultimamente tenho perdido todo o interesse de conversar com ela e estou completamente enjoada dela. Eu a amo, porém já reparei que 99,9% dos nossos assuntos é ela falando de macho e dos seus problemas. Eu ajudava e dava ouvidos sempre. O tempo todo. Mas toda vez que é comigo, que quero desabafar, ela não leva muito a sério, finge que está preocupa...
eles respondem
Se eu entendi bem, qualquer problema dela é sempre um problemão, mas qdo é com vc, "Logo passa" , é isso?
Parar de falar é muito forte, mas comece a tratar ela igualzinho ela te trata e veja o que acontece.
Parar de falar é muito forte, mas comece a tratar ela igualzinho ela te trata e veja o que acontece.