Não sei se fiz certo apoiando minha namorada, me sinto culpado, o que posso fazer?
Sei que pode parecer besta, mas estou pensando agora em algo que eu poderia ter evitado e me sinto culpado. Minha namorada vem a muito tempo comentando que gostaria de cortar o cabelo de um jeito diferente (raspar das laterais e afins) e eu super apoio que ela faça algo que ela sinta gosto pra melhorar a estima dela, fiquei até feliz quando ela fez. O problema em si não é nós, mas a mãe dela que n...
elas respondem
anônima
3a
Não tem jeito, ela já cortou, agora é esperar crescer. Entendo que você se sinto responsável por isso, mas você não é. E a mãe dela não deveria ter feito tanto drama, é só um cabelo.