Não sei se fiz certo apoiando minha namorada, me sinto culpado, o que posso fazer?

Sei que pode parecer besta, mas estou pensando agora em algo que eu poderia ter evitado e me sinto culpado. Minha namorada vem a muito tempo comentando que gostaria de cortar o cabelo de um jeito diferente (raspar das laterais e afins) e eu super apoio que ela faça algo que ela sinta gosto pra melhorar a estima dela, fiquei até feliz quando ela fez. O problema em si não é nós, mas a mãe dela que n...
elas respondem
Cabelo raspado na lateral é mto estiloso.. É vc não tem culpa disso... mãe é assim mesmo ela tem que abstrair