Quando estamos namorando, ter o tal do "desapego" ou "dar um tempo para o parceiro" é importante?
Why
elas respondem
Apenas_uma_sereia
3a
Dar um tempo é uma espécie de término, é sobre deixar a pessoa confortável, sem cobranças desnecessárias.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta