Quando estamos namorando, ter o tal do "desapego" ou "dar um tempo para o parceiro" é importante?

0
224
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
3
4
elas respondem
3
É algo que o casal com o tempo vai estruturando.

Aprenda que no relacionamento não existe ficar 5 horas seguidas sem falar com a pessoa. Não existe ver a mensagem e ignorar, ou tão pouco se afastar sem avisar porque você quer se dedicar aos seus hobbies. Se você não está pronto para não ser egoísta, então não está pronto para estar num relacionamento.
anônima
3a
Porra
Dar um tempo é uma espécie de término, é sobre deixar a pessoa confortável, sem cobranças desnecessárias.
eles respondem
4
eu preciso da minha individualidade todos os dias ficar grudado com alguém 24hrs não funciona.
Sim ,pq fica enjoativo
Acho que não.
Não precisa dar um tempo, apenas espaço pessoal mas se mantendo presente.