Como desapegar e esquecer alguém que só te vê no máximo como reserva?

0
364
3a
Pelo visto nem amizade quer muito, pois tava seca e desinteressada. Larguei de mão e não vou incomodar.

Mas sentimento de apego e saudade das conversas me deixa angustiado . Mas tenho que seguir em frente
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
7
5
elas respondem
7
3a
Se afasta e corta qualquer vínculo que te une a essa pessoa. Priorize e tenha uma meta em outras coisas fora dessa atual realidade.
anônima
3a
Acho melhor focar nos pontos negativos que vc observou nela que te faz perder o encanto e procurar ter respeito por si já que não faz sentido vc dar o seu melhor pra alguém que não te dar nada.
Foca em você, na sua vida, enquanto estiver com a sua energia focada nisso a sua vida não vai andar.
Se afastar de tudo que faz lembrar a pessoa
3a
é o que você falou, precisa seguir em frente
Tem homem que nem faço questão de conversar e esses que são mais fáceis de se apegar, parece que gosta de sofrer. A máxima é, amor próprio, na teoria é lindo, mas na prática pode ser difícil para alguns, porém não desista.
anônima
3a
Fuja para as colinas, meu caro.
eles respondem
5
anônimo
3a
Mano, acho que você deve focar mais em si próprio, tentar colocar seus projetos em dia, fazer algo que gosta e conhecer pessoas novas também, acho que isso pode te ajudar a esquecer ela, eu sei que a gente não esquece uma pessoa que a gente gosta do dia pra noite, mas isso pode te ajudar a se desapegar mais dela.
Corte contato.
Deixando de ser beta e abraçando a blackpill.
It's over
Se afasta e deixa de ser carente, te sugiro que assista uns vídeos do Social Arts.
Entenda que você merece mais. Se você gosta de uma pessoa e ela não quer nada com você, então ela não consegue te oferecer a reciprocidade que lhe é devida. Ame-se em primeiro lugar.