Acham que ela ganha pouco?

Contratei uma pessoa para lavar a louça em minha casa de segunda a sábado. Ela lava uma vez por dia e, além disso, limpa as bocas do fogão e passa uma vassoura apenas na cozinha. Ela recebe um salário de R$300 por mês.

Gostaria de saber se vocês consideram justo esse valor ou se acham que é pouco. Levem em consideração os seguintes fatores: geralmente, ela leva de uma hora a uma hora e meia para...
elas respondem
Levando em consideração o salário mínimo e quantas horas uma pessoa trabalha pra receber um salário mínimo, ela está está sendo bem paga.