Meninas, já aconteceu de um cara ficar falando que vocês eram loucas ou algo parecido por causa disso?
anônima
Pelo fato de não aceitarem serem usadas e se impor?Começou a falar que vocês estavam com besteira tipo tentando rebaixar?
eles respondem
3a
Isso é típico de alguém que não entendeu a autoimposição da pessoa, se acha rebaixada só porque a pessoa está se valorizando. É possível se valorizar sem pisar nos outros.