Meninas, já aconteceu de um cara ficar falando que vocês eram loucas ou algo parecido por causa disso?
0
anônima
84
3a
Pelo fato de não aceitarem serem usadas e se impor?Começou a falar que vocês estavam com besteira tipo tentando rebaixar?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
2 respostas
1
1
eles respondem
1
3a
Isso é típico de alguém que não entendeu a autoimposição da pessoa, se acha rebaixada só porque a pessoa está se valorizando. É possível se valorizar sem pisar nos outros.
elas respondem
1
anônima
3a
Comigo não.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!