Hoje tem um encontro de amigos na pizzaria, mas ontem eu tive uma dor de barriga após chupar uma laranja grande e eu já tinha chupado outra laranja de manhã.
E aconteceu que tive diarréia e fui ao banheiro 2 vezes
E ainda veio só um pouquinho de diarréia hoje, mas não estou sentindo nenhuma dor de barriga
E estou bem hoje
E acredito que não seja uma boa ideia comer pizza hoje a noite
Será que é melhor comer açaí?
E vem duas meninas hoje dormir na minha casa e o banheiro é bem do lado da sala e dar pra ouvir tudo
Daí Tenho medo de comer a pizza e ter dor de barriga e elas ouvirem eu cagando

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
04/05/2023 08h36
Seria muito azar uma diarreia se prolongar tanto, eu encheria o bucho de pizza
04/05/2023 08h38
Vai no açai.
anônimo
04/05/2023 08h46
Procure beber bastante água o dia todo e na hora da pizza, como pouco.
04/05/2023 09h03
Acho que você pode tentar algo mais leve como o açaí mesmo.
Poderia estar menos pior a diarréia se não tivesse chupado otura laranja depois da dor de barriga, nessa parte você não agiu bem.
elas respondem
anônima
04/05/2023 08h39
Vá a farmácia e compre um remédio.
anônima
04/05/2023 08h39
Toma algum remédio para "Prender" seu intestino.
Te ensino um caseiro se quiser.
Coma a pizza, só não exagera.