Será que é melhor comer açaí?

anônima
Hoje tem um encontro de amigos na pizzaria, mas ontem eu tive uma dor de barriga após chupar uma laranja grande e eu já tinha chupado outra laranja de manhã.
E aconteceu que tive diarréia e fui ao banheiro 2 vezes
E ainda veio só um pouquinho de diarréia hoje, mas não estou sentindo nenhuma dor de barriga
E estou bem hoje
E acredito que não seja uma boa ideia comer pizza hoje a noite
Será que é me...
eles respondem
Acho que você pode tentar algo mais leve como o açaí mesmo.
Poderia estar menos pior a diarréia se não tivesse chupado otura laranja depois da dor de barriga, nessa parte você não agiu bem.