Mulher, se casasse e pedisse separação pra ficar com outro, nem iria querer 50% da grana poupada pelo ex?
Não interessa quem guardou o dinheiro, depois que casou é metade de cada um.
Mas pelo motivo da separação ser ficar com outro, a própria mulher abdica da parte dela.
É bem interessante.
Mas pelo motivo da separação ser ficar com outro, a própria mulher abdica da parte dela.
É bem interessante.
eles respondem
anônimo
3a
Por isso não quero casar, parece até um tipo de golpe.