Mulher, se casasse e pedisse separação pra ficar com outro, nem iria querer 50% da grana poupada pelo ex?
Não interessa quem guardou o dinheiro, depois que casou é metade de cada um.
Mas pelo motivo da separação ser ficar com outro, a própria mulher abdica da parte dela.
É bem interessante.
Mas pelo motivo da separação ser ficar com outro, a própria mulher abdica da parte dela.
É bem interessante.
elas respondem
anônima
3a
Eu morei junto e levei nada. Ele disse que eu podia levar, pois era relação estável, tem alguns direitos. Mas eu não quis. Mas se fosse casamento talvez sim. Só que se vc tem medo disso tem outros tipos de comunhão de bens. Tem uns se não me engano que enquanto ta casado tudo é dos dois, mas na separação o que é de cada um fica com cada um, outro tmb que msm casado cada coisa é de cada um msm não tem comunhão de bens e quando separa cada um jäta com suas coisas