Por que o ser humano procura um amor?

anônimo
eles respondem
anônimo
3a
Pra ter companhia pra vida... Pra sexo... Pra futuramente ter filhos... Pra ter com quem contar em momentos dificeis e ter com quem compartilhar os momentos bons da vida... Ou simplesmente porque tem horas q a solidão é foda!

Depende de cada um mano, esses são so alguns dos motivos possiveis q me veio na cabeça.