Por que o ser humano procura um amor?
0
anônimo
504
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
4
13
elas respondem
4
3a
Ué
Pra dormir de conchinha
Pra dormir de conchinha
3a
Porque ainda não entendeu o quão desvalorizado o amor é atualmente. Nossa família, nossos pet's, Deus(caso você acredite nele) e etc merecem nosso amor mas a grande verdade é que às vezes as pessoas querem tanto serem amadas que acabam enxergando amor onde não há, para preencher com o outro oque não há dentro dEle deixando-o muitas vezes vulnerável e tampando a visão para situações ruins.
Um amor até que vai, eu não consigo entender porque querer ter filho.
anônima
3a
Pq cansei de ser bandoleira
eles respondem
13
Pq quero almoço feito e louça lavada
anônimo
3a
Pra ter companhia pra vida... Pra sexo... Pra futuramente ter filhos... Pra ter com quem contar em momentos dificeis e ter com quem compartilhar os momentos bons da vida... Ou simplesmente porque tem horas q a solidão é foda!
Depende de cada um mano, esses são so alguns dos motivos possiveis q me veio na cabeça.
Depende de cada um mano, esses são so alguns dos motivos possiveis q me veio na cabeça.
anônimo
3a
Nunca soube, mas tenho curiosidade de descobrir
anônimo
3a
O amor é como uma droga. Não me fazia menor diferença, depois que experimentei, agora sinto falta.
Doentes
anônimo
3a
Não sei.
3a
Para perpetuar a espécie.
anônimo
3a
anônimo
3a
Necessidade de conquistar.
Se dizem sexo é balela, se eu quisesse eu pagaria uma GP, mas o desejo da conquista no homem é o que o move, enquanto o desejo de ser dominada é o que move a mulher.
Se dizem sexo é balela, se eu quisesse eu pagaria uma GP, mas o desejo da conquista no homem é o que o move, enquanto o desejo de ser dominada é o que move a mulher.
anônimo
3a
para transar de graça
anônimo
3a
Pra dividir os bens quando separar.
3a
Happiness is only real when shared
3a
Tá na nossa programação, infelizmente somos apenas NPCs deste jogo de construir civilização
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!