Você se acha uma pessoa bonita?
Drake11
Eu as vezes sim, mas a maior parte do tempo nao!!
eles respondem
anônimo
3a
Nem sim, nem não.
Muito pelo contrário.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta