Você se acha uma pessoa bonita?

0
588
3a
Eu as vezes sim, mas a maior parte do tempo nao!!
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
36 respostas
15
21
elas respondem
15
Sim, mas também não é nada surreal. Sou comum.
anônima
3a
Eu me acho uma pessoa apresentável.
Igual você
Tem dias que me acho super bonita e outros não .-.
anônima
3a
Sou sim, só preciso eliminar uns 10kg
As vezes me engano achando que sou mas na vdd sou feia mesmo
anônima
3a
Não.
A maioria do tempo sim.
Atualmente tá difícil.
Sim, até que sou bonitinha.
Não tenho alternativas a não ser me aceitar, então sim.
anônima
3a
Sim
Não me acho
anônima
3a
Só de corpo.
eles respondem
21
As vezes sim, às vezes não.
anônimo
3a
Não muito, mas às pessoas falam que sim.
Sinceramente não gosto de literalmente nada em mim, máximo alguns coisa que acho "ok".
anônimo
3a
Não, tenho problemas com autoestima. Cara isso é foda, estudo psicologia e hoje percebo a influência dos estímulos/ históricos de interação passadas e como eles influenciam o meu self atual. Hoje percebo que não acho o meu cabelo bonito por que desde pequeno fui induzido a achar que ele era "ruim" pelos familiares; a me achar esteticamente feio por não estar de "acordo" com os padrões vigentes... são sutilezas que você percebe ao mergulhar nas elucubrações. O foda disso é que eu me auto saboto, sabe? Atualmente gosto de uma menina e ela aparentemente, também. Mas sempre penso que não sou o cara ideal, que sou feio, que sou um estranho. Sentir na pele essas sensações é horrível, pois sei que estou olhando para o abismo e ele está olhando para mim.
meu corpo é o que tenho de melhor
do pescoço pra cima uns 7.0
Só quando tô comendo bulacha negrito e ouvindo SKANK
anônimo
3a
Sou feio, baixo, incel e etc
anônimo
3a
Às vezes, sim, às vezes, não...
anônimo
3a
Sou horroroso.
anônimo
3a
Não me faça rir com esse tipo de pergunta.
Um feio com borogodó
Eu tenho que me achar, caso contrário, quem vai?
Sou mediano.
anônimo
3a
Não.
anônimo
3a
Subfive
mais pra mediano alto
anônimo
3a
Nem sim, nem não.
Muito pelo contrário.