Você se acha uma pessoa bonita?
Drake11
Eu as vezes sim, mas a maior parte do tempo nao!!
eles respondem
Serafim
3a
Só quando tô comendo bulacha negrito e ouvindo SKANK
0 comentários
0
0
entrar
criar conta