Você se acha uma pessoa bonita?
Drake11
Eu as vezes sim, mas a maior parte do tempo nao!!
eles respondem
Rafael28
3a
Eu tenho que me achar, caso contrário, quem vai?
3 comentários
0
0
entrar
criar conta