É vergonhoso um homem que entrou pra academia recentemente pegar pouco peso?
anônimo
Seja sincera(o) você julgaria?
elas respondem
3a
Olha, é um pouco engraçado e um sentimento de orgulho pegar mais peso que um homem que está começando, mas é um processo que todos passam.