É vergonhoso um homem que entrou pra academia recentemente pegar pouco peso?
0
anônimo
420
3a
Seja sincera(o) você julgaria?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
22 respostas
9
13
elas respondem
9
3a
Naam, eu fico é feliz de saber que eu pego mais peso que um homem kkk
Mas é normal, do franguinho ao marombeiro, todos passam por essa fase
Mas é normal, do franguinho ao marombeiro, todos passam por essa fase
anônima
3a
Não julgaria, normal pra quem tá começando, não crie paranóias no seu cabeção.
anônima
3a
Não
anônima
3a
Claro que não.
3a
Olha, é um pouco engraçado e um sentimento de orgulho pegar mais peso que um homem que está começando, mas é um processo que todos passam.
anônima
3a
Sim, ele tem que pegar um peso que não aguenta pra se exibir pra desconhecidos.
3a
É melhor deixar o corpo se acostumar e fazer os aumentos nas horas certas, apressar as coisas pode te trazer uma bela lesão.
Ahhh as neuras da academia, não sinto um pingo de saudade.
Ahhh as neuras da academia, não sinto um pingo de saudade.
anônima
3a
Osh. Claro q não. Melhor pegar pouco peso e fazer a execução correta, do que colocar 200kg e fazer tudo errado além de se machucar. Eu nem ligo. Vou aumentando qndo sinto que dá pra aumentar o peso.
3a
Não.
eles respondem
13
anônimo
3a
É um processo normal, é vergonhoso mas em breve estará pegando 50kg e depois 100kg...
Tome creatina.
Tome creatina.
anônimo
3a
Sendo sincero mano, eu também senti vergonha quando eu entrei na academia nesse ano, pegava pouco peso, mas faz parte do processo, com o tempo eu fui aumentando. Meu irmão que já é experiente na academia e um instrutor lá da academia me ajudaram muito a ter menos vergonha tanto em relação aos pesos, como na forma de fazer os exercícios. Então eu nunca julgaria, pois sei que não é legal fazer isso com ninguém.
Não,o ideal é começar com pouco peso,sem se esforçar alem do limite
Da vergonha, mas é normal. Não adianta querer chegar fazendo tudo.
anônimo
3a
kkkkkkkkkk tu é garotin ainda. se preocupa com isso não, tu tem que fazer 8-12 repetições, se tiver fazendo mais que isso dai aumenta o peso
anônimo
3a
Sim, frango.
anônimo
3a
Ah vá.
anônimo
3a
Sim, fraquinho
3a
entoa eu tava lascado, eu tava levantando so a barra
3a
Deixa de boiolagi, rapa, ninguém repara nisso não. Coisa mais normal do mundo
É muito vergonhoso. Eu julgaria.
3a
rlx mano, é assim com todo mundo.
me lembro que quando comecei me senti um lixo vendo todas as mina da academia pegar 1000x mais peso que eu, um homem
kkkkkkk
me lembro que quando comecei me senti um lixo vendo todas as mina da academia pegar 1000x mais peso que eu, um homem
kkkkkkk
É coisa de beta pegar abaixo de uma tonelada
anterior
Quantos livros você já leu?qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!