É vergonhoso um homem que entrou pra academia recentemente pegar pouco peso?

anônimo
Seja sincera(o) você julgaria?
eles respondem
anônimo
3a
É um processo normal, é vergonhoso mas em breve estará pegando 50kg e depois 100kg...
Tome creatina.
 
É um processo normal, é vergonhoso mas em breve estará pegando 50kg e depois... | elaele