É vergonhoso um homem que entrou pra academia recentemente pegar pouco peso?
anônimo
Seja sincera(o) você julgaria?
eles respondem
anônimo
3a
Sendo sincero mano, eu também senti vergonha quando eu entrei na academia nesse ano, pegava pouco peso, mas faz parte do processo, com o tempo eu fui aumentando. Meu irmão que já é experiente na academia e um instrutor lá da academia me ajudaram muito a ter menos vergonha tanto em relação aos pesos, como na forma de fazer os exercícios. Então eu nunca julgaria, pois sei que não é legal fazer isso com ninguém.