É vergonhoso um homem que entrou pra academia recentemente pegar pouco peso?

anônimo
Seja sincera(o) você julgaria?
elas respondem
Naam, eu fico é feliz de saber que eu pego mais peso que um homem kkk
Mas é normal, do franguinho ao marombeiro, todos passam por essa fase
 
Naam, eu fico é feliz de saber que eu pego mais peso que um homem kkk Mas é n... | elaele