É vergonhoso um homem que entrou pra academia recentemente pegar pouco peso?
anônimo
Seja sincera(o) você julgaria?
elas respondem
3a
Naam, eu fico é feliz de saber que eu pego mais peso que um homem kkk
Mas é normal, do franguinho ao marombeiro, todos passam por essa fase
Mas é normal, do franguinho ao marombeiro, todos passam por essa fase