É vergonhoso um homem que entrou pra academia recentemente pegar pouco peso?
anônimo
Seja sincera(o) você julgaria?
eles respondem
3a
rlx mano, é assim com todo mundo.
me lembro que quando comecei me senti um lixo vendo todas as mina da academia pegar 1000x mais peso que eu, um homem
kkkkkkk
me lembro que quando comecei me senti um lixo vendo todas as mina da academia pegar 1000x mais peso que eu, um homem
kkkkkkk