É vergonhoso um homem que entrou pra academia recentemente pegar pouco peso?
anônimo
Seja sincera(o) você julgaria?
eles respondem
whatever_
3a
Da vergonha, mas é normal. Não adianta querer chegar fazendo tudo.
1 comentário
1
0
entrar
criar conta
Da vergonha, mas é normal. Não adianta querer chegar fazendo tudo. | elaele