Por que tem gente que não interessa em nem ter amizade com a gente?
Green_Girl
eles respondem
Oliver_Steven
3a
Não simpatizou,não houve compatibilidade,não gostou de alguma coisa na pessoa,ou está em um momento de crise e depressão e não quer ter amizade com ninguem
2 comentários
3
0
entrar
criar conta