Por que tem gente que não interessa em nem ter amizade com a gente?

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
9
6
eles respondem
9
Não simpatizou,não houve compatibilidade,não gostou de alguma coisa na pessoa,ou está em um momento de crise e depressão e não quer ter amizade com ninguem
anônimo
3a
Estamos numa sociedade do cansaço, muitas pessoas estão doentes, principalmente depressivas. Normalmente essas pessoas sentem muita culpa por coisas vividas e acabam se isolando para evitar """contaminar""" outras pessoas. Se você percebeu uma pessoa assim, e sentiu no seu ãmago o desejo de contato, seria bom, ao meu ver, ir conversar com ela/ele. Às vezes, também, a pessoa pode ser introvertida, ansiosa, insegura consigo mesma... são tantos fatores...
anônimo
3a
Não tenho obrigação.
anônimo
3a
Porque tem.
Por que eu seria seu amigo?
anônimo
3a
Porque não. Não insista
Amizade entre os sexo não existe
Porque não tá a fim
elas respondem
6
Pq hj em dia a rotatividade de pessoas em nossas vidas é muito grande então ninguém dá valor pra manter
anônima
3a
Deve ser o jeito da pessoa, o papo da pessoa não seja interessante.
anônima
3a
Incompatibilidade de gênero.
Por mais q uma pessoa tenha empatia e afinidade, o seu jeito de ver as coisas, o mundo ou a si mesma não será igual ao nosso jeito de percepção.
Porque não gostou do seu jeito, da sua personalidade, está querendo ficar sozinha, ou porque simplesmente ninguém é obrigado a nada.
Eu não tenho amizade com ninguém, tenho pavor de gente dependente emocionalmente. Manter uma amizade exige tempo, dedicação e energia, e isso minha família já consome.
anônima
3a
Pode ser por muitos motivos, e nem sempre o problema é você