Por que tem gente que não interessa em nem ter amizade com a gente?
elas respondem
Eu não tenho amizade com ninguém, tenho pavor de gente dependente emocionalmente. Manter uma amizade exige tempo, dedicação e energia, e isso minha família já consome.