Mulheres, por que vocês chamam umas as outras de "querida" e "florzinha" mesmo quando nem se conhecem?
anônimo
elas respondem
anônima
3a
Não gosto de chamar assim e nem de ser chamada assim. Soa extremamente falso.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Não gosto de chamar assim e nem de ser chamada assim. Soa extremamente falso. | elaele