Mulheres, por que vocês chamam umas as outras de "querida" e "florzinha" mesmo quando nem se conhecem?
1
anônimo
308
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
7
4
elas respondem
7
anônima
3a
Não gosto de chamar assim e nem de ser chamada assim. Soa extremamente falso.
anônima
3a
Eu não chamo ninguém assim.
anônima
3a
São falsas
anônima
3a
e´ modo de falar
Eu acho que nunca chamei ninguém assim kk
3a
Eu não chamo, aliás, detesto qdo me chamam assim sem a menor intimidade.
anônima
3a
Acho isso tão cinico e falso não gosto dessas viadagem não
eles respondem
4
anônimo
3a
Falsidade.
anônimo
3a
Isso é cringe
Falsidade
anônimo
3a
eu sou homem e chamo assim ultimamente comecei a falar querida, mas alguns termos so vale pra estranhos, quando se fala na rua
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!