Mulheres, por que vocês chamam umas as outras de "querida" e "florzinha" mesmo quando nem se conhecem?
anônimo
elas respondem
anônima
3a
Eu não chamo ninguém assim.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Eu não chamo ninguém assim. | elaele