Mulheres, por que vocês chamam umas as outras de "querida" e "florzinha" mesmo quando nem se conhecem?
anônimo
elas respondem
Larisssa
3a
Eu não chamo, aliás, detesto qdo me chamam assim sem a menor intimidade.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta