Não dá vontade de bater em quem chega na sua vida, faz uma bagunça e sai como se nada tivesse feito?
anônimo
eles respondem
anônimo
3a
A culpa é sempre do próximo, nunca assumem a fraqueza...
1 comentário
1
0
entrar
criar conta