Não dá vontade de bater em quem chega na sua vida, faz uma bagunça e sai como se nada tivesse feito?
0
anônimo
140
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
4
9
elas respondem
4
Não. Infelizmente temos que lidar com isso. A vida é assim.
3a
Tenho vontade sim
Mas eu fico pensando que tudo que eu disser de cabeça quente, eu vou me arrepender, então não digo nada e espero a raiva passar
Mas eu fico pensando que tudo que eu disser de cabeça quente, eu vou me arrepender, então não digo nada e espero a raiva passar
anônima
3a
Dá vontade de castrar, na verdade.
anônima
3a
Até mais que isso.
eles respondem
9
Não
3a
Não, foi você quem permitiu.
anônimo
3a
A culpa é sempre do próximo, nunca assumem a fraqueza...
anônimo
3a
Muitas vezes a nossa intuição nos alerta antes do desastre.
3a
Passo pela mesma coisa.
3a
Eu costumo ser essa pessoa. Kjjrjdkd
3a
Pois é mano ...
Eu acho que sou o bagulho doido da vida dos outros, nesse mês eu tomei 2 bloqueio de instagram, sem ter feito nada kkkk
Dá vontade de enviar dinheiro pra essa pessoa
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!