Não dá vontade de bater em quem chega na sua vida, faz uma bagunça e sai como se nada tivesse feito?

anônimo
elas respondem
Não. Infelizmente temos que lidar com isso. A vida é assim.
 
Não. Infelizmente temos que lidar com isso. A vida é assim. | elaele